Pandora estreia novo conceito de loja em Portugal na flagship do Colombo
A flagship store da Pandora no centro comercial Colombo, em Lisboa, acaba de reabrir ao público com uma imagem renovada e um novo conceito de loja, pensado para dar mais destaque às jóias Pandora e às diferentes colecções de joalharia da marca, proporcionando uma experiência de compra imersiva e mais fluída entre a loja física e o e-Commerce.
Mantendo a sua localização na praça central do Colombo, o espaço conta com 87 metros quadrados e aposta num design mais clean e luminoso, dividindo a loja em três zonas distintas, que tornam mais pessoal a experiência. Na entrada, em constante rotação, ficam destacados os mais recentes lançamentos da marca.
A ilha central, considerada o coração da loja, é dedicada à colecção Pandora Moments, com as jóias apresentadas em diferentes expositores e bandejas que permitem ao cliente experimentar os anéis, as pulseiras e as contas Pandora. A zona perimetral complementa as outras duas áreas, potenciando a descoberta de outras peças e linhas Pandora, como Pandora Signature, Pandora Timeless e Pandora ME.
A novidade conta ainda com um novo serviço de personalização de jóias onde podem ser gravadas desde pequenas mensagens a iniciais, datas memoráveis e símbolos. O resultado final é uma peça Pandora com o significado que cada pessoa lhe quiser atribuir.
«Estou muito contente por reabrir a nossa loja Pandora no Colombo com o nosso novo conceito de loja. É uma das primeiras na Europa Ocidental, depois de Paris e Genebra, e mostra como priorizamos Portugal como sendo um país-chave para a nossa marca», afirma, em comunicado, Olivier Kessler-Gray, general manager do grupo Pandora para a Europa Ocidental. «O novo conceito eleva a experiência do cliente graças à mais recente tecnologia e a uma fácil movimentação na loja. Melhora significativamente o percurso omnicanal e sublima as nossas colecções.»