Os hambúrgueres vegetarianos da Burger King prometem render os carnívoros
“Hambúrgueres vegetarianos que até os carnívoros querem devorar” é o mote da mais recente campanha da Burger King para reforçar o posicionamento da sua gama sem carne.
As apostas vegetarianas foram desenvolvidas a pensar nos consumidores vegetarianos, mas não só, uma vez que o hambúrguer mantém o sabor da grelha e apela ao paladar também dos carnívoros.
As opções vegetais resultam de uma parceria com a The Vegetarian Butcher, que está ao lado do Burger King desde que foi desenvolvido o primeiro hambúrguer vegetal há quatro anos.
«O lançamento da gama vegetariana tem-se revelado uma aposta ganha: recebemos um feedback muito positivo dos nossos clientes, o que se reflecte num sucesso de vendas: até ao momento, já foram vendidas mais de 1 milhão e 700 mil unidades só em Portugal», diz, em comunicado, António Marques, director geral do Burger King Portugal.
A criatividade desta campanha foi desenvolvida pela David Internacional e adaptada para Portugal pela David Madrid. É suportada por uma campanha multimeios de TV, OOH e Digital desenvolvida pela Wavemaker Portugal.