TAP revela novo claim “Abraçar o Mundo” para reforçar ligação a clientes, parceiros e trabalhadores
“Abraçar o Mundo” é o novo claim da TAP Air Portugal, criado para reforçar a ligação da companhia com os seus clientes, parceiros, trabalhadores e outras partes interessadas e para aumentar a notoriedade em mercados chave em todo o mundo, através de uma nova estratégia de marketing.
O objectivo do novo posicionamento da TAP e da linha gráfica, criados pela Bar Ogilvy, é “transmitir a ligação de Portugal ao mundo e do mundo a Portugal, despertando em cada viajante a curiosidade tipicamente portuguesa”. De acordo com a empresa, “Abraçar o Mundo” representa o desejo da TAP de descobrir, explorar e alargar horizontes com uma mente aberta e um espírito caloroso.
«O novo posicionamento da marca TAP celebra a curiosidade e hospitalidade natural dos Portugueses e uma longa história de inovação e pioneirismo da Companhia através da sua nova assinatura ‘Abraça o Mundo’. Vivemos numa era mais inclusiva, em que a diversidade é celebrada, e é por isso que ‘Abraçar o Mundo’ também define a nova forma como a TAP pretende ser vista pelos nossos trabalhadores, clientes e parceiros», explica, em comunicado, Justyna Valente, head of Marketing da TAP.
A TAP e a Bar Ogilvy desafiaram ainda o DJ e produtor português Branko a criar a nova música oficial da TAP. A campanha será divulgada em televisão, cinema, imprensa, outdoor e plataformas digitais e conta com a decoração de parede na estação de metro do Aeroporto e Oriente e ainda com um formato de grande impacto na 2ª Circular, em Lisboa.