Há 10 anos nascia a Nata Lisboa
Foi em 2011 que se deram os primeiros passos daquilo que viria a ser a Natal Lisboa. O criativo José Carlos Campos desafiou João Cunha para parceiro de um projecto que teria como ponto de partida o claim “The Worlds Needs Nata”.
Após um trabalho de pesquisa, a Nata Lisboa identificou a sua fórmula ideal para o seu pastel de nata, uma receita exclusiva, que se mantém inalterada até hoje. E para lançar o pastel de nata “autêntico” e original, a Nata Lisboa projectou uma rede de Coffee Shops “à portuguesa”, que ocupa hoje o País de Norte a Sul, em 18 cidades, e além-fronteiras em mais seis países: Espanha, Inglaterra, Áustria, Polónia, Turquia e Angola.
«Hoje, passados 10 anos, olhamos para trás e constatamos que o sonho materializou-se. O tão apreciado doce, que corria o risco de cair na vulgaridade, ganhou o estatuto merecido – o pódio destinado aos vencedores, por cá e lá fora. Hoje, é com muito orgulho que sentimos ter contribuído, de forma pioneira, para esse estatuto. Há uma década que a missão da Nata Lisboa está em curso e assim continuará traçando a maior fasquia possível nos padrões de qualidade e deliciando consumidores em qualquer destino no mundo», refere, em comunicado, João Cunha.