JCDecaux entra nos MAR Shopping de Matosinhos e do Algarve

A JCDecaux assinou contratos – com a duração de 10 anos – para a publicidade nos centros comerciais MAR Shopping Matosinhos e MAR Shopping Algarve, ambos geridos pela Ingka Centres. Os contratos preveem a instalação exclusiva de ecrãs digitais de alta-definição nas áreas interiores e exteriores destes dois centros comerciais. No MAR Shopping Matosinhos, a JCDecaux instalou já 16 ecrãs digitais e no MAR Shopping Algarve, em Loulé, 18 destes equipamentos.

«A   parceria com a JCDecaux vem fortalecer a experiência digital que pretendemos proporcionar a quem nos visita, com conteúdos de comunicação e publicidade mais dinâmicos e que possam contribuir para um maior conhecimento junto do consumidor», sublinham Sandra Monteiro e Ana Antunes, Meeting Place Managers do MAR Shopping Matosinhos e do MAR Shopping Algarve, respectivamente.

«Esta parceria é muito relevante, pois permite-nos fortalecer o processo de implementação de soluções digitais da JCDecaux em centros comerciais. O MAR Shopping Matosinhos e o MAR Shopping Algarve encontram-se na vanguarda da digitalização e da sustentabilidade a nível nacional e representam, de forma notável, o modelo de ambientes onde a JCDecaux quer actuar: diferenciadores, interactivos, envolventes para os clientes e atraentes para as marcas», comenta Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal.

Artigos relacionados