![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/09/futebol-seleccao-nacional.png)
Quer ver a Selecção no Estádio do Dragão? Continente tem bilhetes à venda com 50% de desconto em cartão
Dia 13 de Outubro a Selecção Nacional volta a pisar o relvado para defrontar o 7.º jogo da fase de qualificação para o Euro 2024. A equipa joga contra a Eslováquia, no dia 13 de Outubro, no Estádio do Dragão, às 19h45.
As lojas Continente aderentes volta a disponibilizar bilhetes para a partida com 50% de desconto em Cartão Continente. Os adeptos podem adquirir:
- Categoria 1 [Central Nascente e Poente] – 20 euros (50% desconto em Cartão Continente)
- Categoria 2 [Lateral Nascente e Poente] – 15 euros (50% desconto em Cartão Continente)
- Categoria 3 [Superior Norte e Sul] – 10 euros (50% desconto em Cartão Continente)
Cada cliente pode adquirir um máximo de quatro bilhetes por cliente/cartão e com um máximo de dois cartões Continente por utilizador. A classificação etária do jogo é de maiores de 6 anos, no entanto, as crianças entre os 3 e os 6 anos podem ter acesso ao recinto do jogo, mediante a apresentação de bilhete próprio e acompanhadas por um adulto responsável.
As portas do estádio abrem duas horas e meia antes do início do jogo, às 17h15.
Portugal integra o grupo J, dos quais fazem parte as Seleçcões da Bósnia e Herzegovina, Islândia, Luxemburgo, Eslováquia e Liechtenstein.