Victoria’s Secret revela primeira linha de roupa interior adaptada a pessoas com deficiência
Depois de nos últimos anos ter sido alvo de escrutínio pelo seu contributo para um modo da moda pouco inclusivo, a Victoria’s Secret parece continuar agora a trilhar um caminho diferente, apresentando a sua primeira gama criada a pensar nas pessoas com deficiência.
Uma das peças em destaque é um soutien que aperta à frente, através de ímanes, e quer permite ajustar as alças também na parte da frente.
Esta colecção nasce a partir da consultoria oferecida pela Gamut Talent Management, que já disponibilizou os seus serviços a marcas como a Adidas ou a Tommy Hilfiger, explicando como podem criar uma maior representatividade.
O Design Taxi revela que Bri Scalesse, uma modelo nova-iorquina, que utiliza cadeira de rodas, adora o seu novo soutien da Victoria’s Secret, já que a faz sentir-se confortável e sexy, pois é como outro qualquer soutien da insígnia.
As peças adaptadas ficarão disponíveis inicialmente em apenas 40 lojas a partir de Outobro, mas poderão ser adquiridas também através da plataforma online.