Grand Union cria Zona desportistas para fãs de desporto

zda-redimensionadaA Grand Union, agência de marketing interactivo, desenvolveu a Zona desportistas, uma plataforma à qual os amantes de desporto podem aceder para se manterem informados sobre as mais variadas modalidades.

A plataforma, que conta com o apoio da Powerade, dirige-se a “pessoas activas, que gostam de praticar, acompanhar ou simplesmente manter-se informadas sobre o desporto em Portugal”, explica a agência em comunicado.

Na Zona desportistas é disponibilizada informação sobre diversas práticas como running, BTT e futebol. Aí, os utilizadores podem ter também acesso a conselhos de especialistas, dicas nutricionais e de saúde desportiva e a possibilidade de consultar planos de treino online, por tipo de desporto e nível de prática, com sugestão de actividades para o fim-de-semana e outros momentos.

Para os que não praticam desporto mas que, ainda assim, gostam de se manter informados, a plataforma disponibiliza uma área de agenda com informações de norte a sul do País, destaque de notícias, eventos, promoções, workshops e eventos internacionais.

A Zona desportistas foi idealizada pela agência ABS Comunicácion, também responsável pelos conteúdos da plataforma. A cargo da Grand Union está, ainda, a presença da Zona desportistas no Facebook, a sua campanha online, o design e a programação do site.

Artigos relacionados