Somersby junta-se à história de “Pôr do Sol” com participação na prequela cinematográfica
Quem for ao cinema ver o filme “O Mistério do Colar de São Cajó” poderá contar com um momento nonsense exclusivamente dedicado à Somersby, que se une ao universo “Pôr do Sol”.
A Initiative, através da sua unidade de branded content Brand Xperience, desenvolveu a estratégia de conteúdos da Somersby para esta aposta.
«Apostar no cinema é, aos olhos de muitas marcas, um risco. Connosco, não foi excepção. Mas a parceria com a Somersby, através da Initiative, beneficiou em larga escala do que acreditamos ser a chave do sucesso na Coyote Vadio: trabalho em equipa, da génese da ideia até à rodagem. O que fizemos em conjunto é inédito e, acreditamos, que abrindo portas para que o investimento em filmes, passe a ser uma aposta muito mais segura. O ‘Pôr do Sol’ fecha com chave de ouro no cinema e conta com parceiros que para sempre ficarão associados a este momento. Valeu a pena», afirma, em comunicado, Manel Pureza, realizador do filme.
A campanha vai desenrolar-se em cinema, redes sociais, televisão e, posteriormente, numa das principais plataformas de streaming, a Prime Video, onde todos poderão ver o papel da Somersby na aguardada prequela da série televisiva da RTP, “Pôr do Sol”.
Esta iniciativa chega em conjunto com uma edição limitada da sidra, com sabor Cherry & Apple, desenvolvida exclusivamente para o lançamento do filme.