Vai encontrar a Solverde no NOS Alive. E mesmo ao lado do palco principal

Quem passar pelo NOS Alive poderá encontrar no recinto a Solverde, casino online e casa de apostas desportivas. A marca volta a ser Official Sponsor do festival que começa hoje e se prolonga até dia 8 de Julho.

Depois da edição passada ter marcado presença na Rua EDP, com uma experiência imersiva, a marca muda-se agora para a zona do palco principal, prometendo mais interactividade e uma zona lounge com vista privilegiada para os melhores concertos.

O espaço da Solverde.pt, com 74 m2, na zona central do recinto do NOS Alive foi projectado pela Digital Decor e a Feeders e a 2Play desenvolveu o quiz de desporto. “The Game is Alive” é o mote da incursão da marca no Passeio Marítimo de Algés, um conceito criado pela equipa de Marketing da Solverde.pt que convida todos os festivaleiros a “entrar em jogo”.

O espaço está dividido em quatro áreas, sendo que em todo o percurso há prémios e brindes imediatos, free spins e free bets:

  1. Num primeiro momento, os participantes são convidados a entrar na “Spin the Game”, com uma demonstração da slot machine Hellvis Wild, jogo disponível em exclusivo na Solverde.pt, do estúdio português Pragmatic play. Na zona “Know the Game”, os visitantes são desafiados a participar num quiz sobre desporto. As melhores participações da primeira e segunda área ganham um smartphone topo de gama e um voucher de 12 meses num canal de transmissões desportivas.
  2. Na terceira área, sob o mote “Remember the Game”, os festivaleiros podem tirar uma fotografia e imprimi-la na hora em estilo polaroid, e ainda, receber a imagem por email.
  3. Por fim, na área superior do espaço, está o “Lounge Solverde.pt”, uma experiência VIP com uma vista exclusiva para o palco principal.

«Desde o primeiro dia na Solverde.pt privilegiamos as activações de marca em que podemos estar junto ao público e criar interacção entre a marca e os jogadores. O NOS Alive, em 2022, foi um dos casos de maior sucesso nesse âmbito: em apenas quatro dias recebemos 5 mil pessoas», diz, em comunicado, Carlos Ferreira, gestor de Patrocínios e Activações Solverde.pt. «Este ano regressamos com uma ambição ainda maior, num espaço premium junto ao palco e queremos impactar ainda mais pessoas. A nossa promessa é marcar o público do festival, proporcionar uma excelente experiência aos clientes Solverde.pt e provar mais uma vez como música e jogo online são duas formas de entretenimento que convivem muito bem.»

Artigos relacionados