Não vai acreditar no supermercado que vai abrir (já esta quarta-feira) no Areeiro!
É no dia 21 de Junho que chega ao centro do bairro lisboeta do Areeiro mais uma cadeia de supermercados. Desta vez, a marca a estrear-se é o Aldi, que tem como objectivo reforçar a sua proximidade e presença com o centro da capital.
Com esta inauguração a insígnia passa a totalizar quatro lojas no centro da capital, rumo às seis lojas ainda em 2023. No dia de abertura, há vales de 5 euros, sacos ilustrados por artistas nacionais e manjericos para quem fizer compras na nova loja.
Para os amantes de café, o Aldi terá também uma mesa de degustação da sua marca Moreno, onde os clientes poderão fazer uma pausa nas compras para conhecer as diferentes variedades de café e o formato ideal compatível com a sua máquina.
Com mais de 800 m2 de área total de vendas, esta será também a loja de proximidade com maior dimensão da insígnia. O novo espaço encontra-se localizado junto à Praça do Areeiro (Praça Francisco Sá Carneiro).
«Após o marco das 130 lojas, o nosso objectivo é alcançar brevemente as 150 em território nacional, consolidando, também, a nossa presença nos centros urbanos. Além da loja no Areeiro, para este ano, temos ainda previsto abrir duas lojas de proximidade no centro de Lisboa, passando a totalizar seis destas lojas e a duplicar, assim, a nossa dimensão actual no centro da capital. Estamos a investir no conceito de proximidade e num formato simples, focado no essencial, que permite aos clientes encontrar cómoda e rapidamente o que precisam no seu dia-a-dia», diz, em comunicado, João Braz Teixeira, managing director Expansion and Construction do Aldi Portugal.