Agência brasileira especializada em Saúde aterra em Portugal

A Triunfo Sudler, agência de Marketing e Publicidade especialista no mercado de Healthcare, que tem origem no Brasil, expandiu a sua operação ao mercado português.

Já com uma equipa a funcionar em pleno em Portugal, a partir de Lisboa, e composta por elementos com experiência no mercado nacional, a Triunfo Sudler arranca a sua operação local com um portefólio de clientes que inclui marcas como a Isdin, a biofarmacêutica Abbvie e a farmacêutica Ferrer. De acordo com a empresa, é a «primeira agência brasileira no segmento de Healthcare» a actuar no nosso País.

«Escolher o mercado português faz todo o sentido pela afinidade que existe entre os dois países: além da língua, existe em Portugal, assim como no Brasil, um mercado de publicidade associado ao sector da Saúde muito exigente e rígido. Nesse sentido, sentimo-nos confiantes em poder actuar no mercado em Portugal com segurança de forma a alargar a nossa equipa e o nosso portefólio de clientes», afirma em comunicado Janaína Rosas, CEO da Triunfo Sudler.

Em Lisboa fica assim localizado o terceiro escritório da agência, depois de São Paulo e Campinas, e o primeiro fora do Brasil. No mercado brasileiro, a Triunfo Sudler trabalha com clientes como AstraZeneca, Danone, Johnson & Johnson, Merck, Novartis, Novo Nordisk, Pfizer, entre outros.

Artigos relacionados