![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/06/didia-gomes-e-tania-videira.png)
Dídia Gabriel e Tânia Videira assumem liderança em Comunicação e Marketing na Celfocus
Dídia Gabriel e Tânia Videira são as novas responsáveis pelos departamentos de Comunicação e Marketing, respectivamente, da Celfocus. De acordo com a empresa, as escolhas vêm reforçar reforça “duas áreas cruciais para fortalecer a imagem e reputação da empresa, em linha com a estratégia em curso”.
Dídia Gabriel licenciou-se em Línguas Modernas, com especialização em Inglês e Espanhol na Universidade de Coimbra, com um mestrado em Tradução na mesma instituição, focando a sua actividade profissional na área da comunicação.
Em 2014, a profissional integrou a Celfocus como Technical Writer. Dois anos depois, juntou-se à equipa que assumiu a função de criar e moldar o departamento de comunicação da empresa, contribuindo ao longo dos anos para a sua profissionalização e crescimento, nomeadamente, nas áreas de comunicação interna, employer branding e gestão de redes sociais.
«O departamento de comunicação foi um projeto que acompanhei desde o início e é motivo de orgulho olhar para o percurso que a equipa fez ao longo dos anos. Assumo esta função com renovada energia numa fase desafiante, em que o modelo de trabalho híbrido e o contexto internacional exigem uma constante renovação na comunicação, de forma a criar uma comunidade envolvida», diz, em comunicado, Dídia Gabriel.
Por sua vez, Tânia Videira é licenciada em Publicidade e Marketing na Escola Superior de Comunicação Social e com pós-graduação em Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Desenvolveu a sua carreira nas áreas Comercial, de Marketing e Operações em mercados como o português, brasileiro e inglês. Passou por empresas como a NOS, AR Telecom, Sky e Virgin Media com funções de Gestão de Produto.
«Este voto de confiança deixa-me muito orgulhosa. A Celfocus é uma empresa portuguesa, mas já com um enorme track record internacional. Entrar nesta altura de crescimento e maior exposição internacional é um enorme desafio. Juntamente com a equipa vamos trabalhar com empenho para elevar o nome da Celfocus, e fazer da empresa uma referência de System Integrators na área de Analytics no mercado Europeu», realça Tânia Videira.