Comunicação digital do Aldi fica a cargo da Innovagency
A agência digital Innovagency é a responsável pela comunicação da marca de retalho Aldi durante os próximos três anos. A empresa foi a seleccionda num concurso onde participaram outras três agências.
Consultoria Estratégica, Criatividade para Social Media, Produção de Conteúdos, Gestão e Criação de Conteúdos para o website e Analytics & Insights serão as áreas trabalhadas já a partir do mês de Julho.
«Esta é uma grande oportunidade de trabalhar de forma integrada para uma marca mundial de retalho como o Aldi. Aliás, a nossa proposta de valor é fruto de uma visão em que acreditamos que combina estratégia, criatividade, tecnologia, conteúdos e performance para conseguir os melhores resultados para as marcas com que trabalhamos. Estamos muito entusiasmados por começar a trabalhar em conjunto com as equipas do Aldi nesta jornada», diz, em comunicado, Pedro Lobo, CEO da Innovagency.
Por sua vez, Ricardo Santos, director de Marketing e Comunicação do Aldi, salienta que o objectivo é crescer e impulsionar a presença digital da Aldi Portugal. Como tal, escolheram a Innovagency como parceiro digital, pois confiam «que é a escolha certa para essa construção de marca forte».