Ivity Brand Corp abre Rocket Shop, um espaço para o futuro intergaláctico das marcas

A Ivity Brand Corp, empresa dedicada à criação e comunicação de marcas, anuncia o lançamento de um novo espaço em Lisboa, a Rocket Shop, pensado para dar palco ao futuro das marcas e aos desafios, conhecidos e desconhecidos, que estas vão enfrentar nos próximos anos.

A Rocket Shop situa-se em Santos, Lisboa, e simula o interior de uma nave espacial, num convite a uma viagem rumo a novas ideias, novos conceitos, novos mundos e novos paradigmas.

Contiguo aos escritórios da Ivity, este novo espaço foi projectado para ser um ponto de encontro de marcas, inovação e discussão. Por aqui podem passar projectos (tanto físicos como digitais) com assinatura da agência, bem como eventos e exposições de marcas tão inovadoras quanto intergalácticas, deixa antever a Ivity Brand.

O espaço abre hoje portas, resultando de um investimento de 300 mil euros, e inaugura-se com a exposição de um exercício exploratório sob a temática das Intergalactic Brands, no qual se pretende apresentar os desafios das marcas para lá do visível.

«Mais do que uma exposição, este espaço pretende ser uma provocação», salienta Carlos Coelho, fundador da Ivity Brand Corp. «Inteligência Artificial, metaverso, realidade virtual, já não são conceitos. São realidade. E muitas outras realidades vão surgir nos próximos anos. É fundamental pensar e construir marcas que vivam nos diferentes mundos actuais. E quanto mais puxarmos pelas marcas mais longe chegamos. É a pensar nisto que nasce a Rocket Shop, um espaço onde a imaginação e a criatividade não têm limites, onde desafiamos o pensamento e promovemos a discussão, quase como um berço do que ainda está para vir.»

Neste mesmo dia abre também a galeria de arte contemporânea OCCA – Oficina do Olival Contemporary Arts, pensada para acolher exposições ou ser palco de eventos. Até ao dia 18 de Julho, a OCCA apresenta a exposição “Bi-ssente”, do artista Idalécio, e a exposição “Olhares cruzados”, do designer e fotógrafo Luís Mileu.

No futuro estes dois espaços podem ainda servir de apoio à The School of Brands, um novo projecto que a Ivity está a preparar para passar da prática à teoria, trazendo para a “sala de aula” os profissionais que ao longo dos últimos 40 anos se dedicaram à construção de marcas.

Artigos relacionados