Swatch: «Preferimos ter produtos que se mantenham a um preço democrático»

Os jovens gostam de ter produtos exclusivos, de ser os primeiros a poder comprar algo e de mostrar aos amigos que o que usam não se encontra em todo o lado. É nesse contexto que se insere a aposta na Swatch Art Journey, explica Alain Villard, CEO da Swatch.

Texto de Maria João Lima

Chama-se Swatch Art Journey e é a mais recente aposta da marca suíça, que inclui obras de Roy Lichtenstein, René Magrit – te, Sandro Botticelli e Katsushika Hoku – sai em versões para usar no pulso. Alain Villard, CEO da Swatch, e Carlo Giordanetti, CEO do Swatch Art Peace Hotel, foram os anfitriões de uma noite, no Convento do Beato, em Lisboa, onde reuniram imprensa, celebridades, influenciadores e amigos da marca de todo o mundo num evento inspirado no mundo da arte. Aí foram desvenda – das quatro das cinco colecções cápsula Swatch Art Journey, dando a conhecer sete novos relógios Swatch (nos modelos Gent e New Gent) inspirados no mundo da arte, que entretanto ficaram disponíveis para o público em geral.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Abril de 2023 da revista Marketeer.

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