MSC Cruzeiros e Fórmula 1 vão continuar a correr lado a lado até 2026
A MSC Cruzeiros prolongou o seu acordo de parceria global com a Fórmula 1. A companhia manter-se-á assim como Parceiro Oficial de Cruzeiros da Fórmula 1 até ao final do FIA Formula 1 World Championship 2026.
Em comunicado de imprensa, a MSC Cruzeiros refere que a renovação do contrato foi motivada pelos “fortes resultados” que esta parceria tem trazido à marca e ao seu portefólio de produtos, tendo em conta o “crescimento contínuo do interesse na Fórmula 1 em todo o mundo, que tem sido particularmente intenso nos principais mercados da MSC Cruzeiros”.
Para activar a parceria, a MSC Cruzeiros posicionará navios durante determinados fins-de-semana do Grand Prix para oferecer uma “experiência única de hospitalidade da pista ao navio”. O primeiro deles decorrerá quando o MSC Virtuosa estiver presente em Abu Dhabi para a etapa final da actual temporada da Fórmula 1, oferecendo pacotes exclusivos de alojamento, hospitalidade e transporte com acesso total para fãs e VIPs.
Além disso, a MSC Cruzeiros irá patrocinar o Belgian Grand Prix e proporcionar uma activação junto dos espectadores dentro da fan zone. “Esta oferta inicial de produtos crescerá com o prolongamento da parceria com mais navios e corridas durante a temporada de 2024 e além”, promete a MSC Cruzeiros.
«A Fórmula 1 e a MSC Cruzeiros são grandes parceiros a muitos níveis e os nossos sucessos baseiam-se no trabalho de equipa. Não apenas isso, mas ambos estamos a caminhar para uma mudança sustentável. Queremos construir o futuro das nossas indústrias e deixar um legado duradouro para as próximas gerações», afirma em comunicado Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruises.
No mesmo tom, Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, comenta que «ambas as marcas partilham um compromisso com a inovação e a excelência. Esta colaboração trouxe resultados excepcionais e esperamos melhorar ainda mais o nosso relacionamento. Juntos, continuaremos a ultrapassar fronteiras e a estabelecer novas referências no desporto e na hospitalidade.»