Os novos óculos de sol da Mustela são para toda a família e feitos de pneus reciclados

Não só os adultos que têm direito a completar os seus looks com óculos de sol a condizer. Os mais novos também podem sair à rua no seu melhor outfit e acessórios. A pensar nisso mesmo a Mustela lança uma nova colecção de óculos de sol que promete combinar muito estilo, protecção e sustentabilidade.

Com lentes polarizadas de categoria 3 e armações feitas a partir de pneu de borracha reciclado, a colecção inclui modelos para toda a família, desde os mais pequenos até adultos, oferecendo diversas opções.

Cada faixa etária tem nomes divertidos de peças de frutas: Abacate – modelos dos 0 aos 2 anos, Girassol – modelos dos 3 aos 5 anos, Coco – modelos para mais de 6 anos, e Maracujá para adultos. Para as quatro faixas etárias disponíveis há três cores que fazem match entre pais, filhos e irmãos. Além de ecológicos, estes óculos têm uma estrutura que se adapta aos contornos do rosto e são flexíveis e resistentes.

Os novos óculos de sol da Mustela já estão disponíveis em farmácias, brevemente em parafarmácias e no site oficial da marca.

Artigos relacionados