Spotify não está a funcionar? É mal geral
Tentou aceder ao Spotify para ouvir a sua playlist habitual e não conseguiu? Não se preocupe, o problema não é seu. De acordo com o relato de inúmeros utilizadores em todo o mundo, tanto a aplicação para o telemóvel como a versão web da plataforma de streaming áudio não estão a funcionar adequadamente.
Os primeiros alertas começaram a surgir por volta da hora de almoço de hoje, 19 de Abril, não havendo ainda explicação para o que poderá estar a causar o mau funcionamento. A Marketeer testou a app e também por cá parecem haver obstáculos à sua utilização.
Em ambas as versões, web e mobile, e para contas free e premium, apenas é possível aceder a podcasts. A habitual página inicial, com o conteúdo mais ouvido não está disponível e quando se pesquisa um artista em específico a mensagem que surgem é “Artista não encontrado. Procure outro”.
É possível que a plataforma volte ao normal funcionamento em breve, sendo que, no entretanto, quem quiser ouvir as suas músicas favoritas terá de recorrer a alternativas.