Peppa Pig chega ao Sea Life Porto com actividades para os mais novos

A porquinha mais famosa da televisão vai chegar ao aquário do Porto e precisa de ajuda para resolver os mistérios das criaturas marinhas. De 1 de Abril a 27 de Maio, o Sea Life Porto convida crianças e famílias a ajudar a Peppa numa iniciativa cheia de aprendizagem e animação.

A personagem animada viajou até ao Porto e instalou-se no aquário da cidade para descobrir tudo sobre a vida aquática, ver os espectáculos dos pinguins e das raias e aprender sobre os cuidados a ter com os oceanos.

Para desvendar os enigmas do Sea Life Porto, a Peppa precisa de ajuda. Por isso, conta com os exploradores dos sete mares que vão encontrar um percurso interactivo e imersivo, cheio de actividades e aprendizagem. Além disso, os mais pequenos terão ainda a oportunidade de conhecer de perto e tirar uma fotografia com a nova estrela do aquário portuense, nos dias úteis às 14h e às 16 horas e nos feriados e fins-de-semana também às 10h30.

«A Peppa é uma das personagens de animação mais adorada pelos mais novos. Promovemos esta iniciativa para aliar a diversão ao conhecimento. As crianças podem não só conhecer as espécies, mas também aprender sobre a importância da sua preservação e os cuidados a ter com os oceanos, numa iniciativa que vai, certamente, proporcionar bons momentos e recordações em família», refere, em comunicado, Rui Ferreira, Director do Sea Life Porto.

Artigos relacionados