Agência SocialPubli tem nova equipa para liderar a operação em Portugal

A SocialPubli, agência especializada em Marketing de Influência, apresenta nova equipa para liderar a operação em Portugal, um mercado onde as marcas cada vez mais apostam. Diogo Alpendre, Carolina Torres, Maria Ribeiro e Cristina Cruz são os nomes que se juntam à empresa.

Diogo Alpendre assume o cargo de country manager da SocialPubli em Portugal, com uma vasta experiência em liderança de equipas, planeamento estratégico e comercial. De acordo com a empresa, trará uma nova visão e direcção para a marca neste mercado, além de liderar a expansão e melhoria da actuação da SocialPubli em Portugal.

Carolina Torres assume o cargo de Business & Strategy executive, com experiência em marketing, comunicação e relações públicas. Assume como responsabilidade a elaboração das estratégias de marketing de influência mais adequadas a cada anunciante, o contacto com clientes e a identificação de novas oportunidades.

Maria Ribeiro assume o cargo de Campaign manager, que oferece a sua experiência em gestão de projectos e execução de campanhas de marketing de influência. Será responsável por garantir a operação das campanhas e a interlocução entre os anunciantes e os influenciadores digitais.

Cristina Cruz assume o cargo de designer gráfica e Campaign manager, e possui um perfil criativo e com conhecimento aprofundado em design e comunicação visual para criar campanhas de marketing de influência mais impactantes e eficazes. Além disso, também é responsável pelos projectos operacionais das campanhas de marketing de influência, e o contacto directo com os influenciadores digitais.

Artigos relacionados