Randstad Portugal tem novo CEO. Raul Neto sucede a José Miguel Leonardo
Raul Neto foi nomeado CEO da Randstad Portugal, sucedendo a José Miguel Leonardo no cargo, que este ocupava desde 2014. O profissional, até à data CFO da empresa, iniciará funções já a partir do próximo dia 1 de Abril.
O percurso de Raul Neto na empresa começou em 2017, estando envolvido em processos de diferentes áreas e equipas, que estiveram directamente sob a sua responsabilidade e contaram com apoio no desenvolvimento de serviços, negócios e projectos.
«É com muita satisfação e sentido de missão que darei continuidade ao meu percurso na empresa, assumindo o legado deixado pelo José Miguel Leonardo, num contexto tão desafiante, mas ao mesmo tempo entusiasmante, como o que enfrentamos. Inicio novas funções na Randstad Portugal com muita expectativa, uma empresa que está alinhada com os valores e objectivos profissionais em que acredito e onde procurarei manter a excelência dos nossos serviços, e continuarei a contribuir para que esta seja a referência no sector», comenta, em comunicado, Raul Neto.
Por sua vez, José Miguel Leonardo salienta o orgulho que sentem na nomeação de Raul Neto para a liderança da empresa em território português e que a sua experiência, «aliada ao conhecimento sobre a empresa, fazem do Raul a escolha acertada para tomar as rédeas da Randstad Portugal e assegurar que esta se mantém como a empresa líder em Recursos Humanos no País».