Não é mentira: Vila Galé vai abrir um novo agroturismo a 1 de Abril

É já no próximo dia 1 de Abril que a cadeia hoteleira Vila Galé vai inaugurar o Vila Galé Monte do Vilar, uma unidade de agroturismo de charme, perto de Beja, vocacionada para adultos e casais. A novidade representa um investimento de cerca de quatro milhões de euros.

Destinado a maiores de 16 anos, e integrado numa herdade com 1620 hectares (a Herdade da Figueirinha), o novo Vila Galé Monte do Vilar promete dar aos hóspedes a possibilidade de desfrutarem «da calma da paisagem, da ruralidade, da comunhão com a natureza e de actividades ao ar livre, como caminhadas, piqueniques e ecoturismo», conforme sublinha a Vila Galé.

A nova unidade hoteleira terá ainda uma forte vertente de enoturismo, dada a proximidade às vinhas e à adega Santa Vitória, que estarão disponíveis para visitas guiadas e provas. Já o restaurante Inevitável promete trazer para a mesa o melhor da gastronomia regional alentejana.

00Ainda ao nível de serviços, o Vila Galé Monte do Vilar contará com uma piscina exterior, dois salões de eventos, duas salas de reuniões, um Satsanga Spa & Wellness e um picadeiro, para quem quiser explorar o Alentejo a cavalo.

Artigos relacionados