Pai Natal chega hoje ao Vasco da Gama. Sim, estamos na Páscoa.

Hoje, o Centro Vasco da Gama, em Lisboa, vai ter uma visita especial do Pai Natal. Esta foi a forma que o centro comercial do universo Sonae encontrou para se juntar à Rádio Comercial, que traz o espírito natalício, com o espetáculo “Xmas in the Night”, ao Parque das Nações em plena Primavera.

O Pai Natal estará, entre as 16h00 e as 21h00, disponível para receber todas as crianças, no Piso 0 do Centro. Nesta visita o Pai Natal terá direito ao seu trono não só para ouvir os desejos e segredos dos mais pequenos, como para receber, pelas 16h30, a equipa das manhãs da Comercial: Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e Pedro Ribeiro.

Além disso e para assinalar esta sinergia, o Pai Natal vai ter bilhetes do “Xmas in the Night” para oferecer às primeiras cinco pessoas que o visitarem esta tarde.

«Na emissão da manhã de ontem da Rádio Comercial, dia 23 de Março, os locutores falavam do espectáculo e que seria incrível ter o Pai Natal no Centro Vasco da Gama, tal como acontece em Dezembro. Estamos sempre atentos a oportunidades para proporcionar estas experiências únicas aos nossos visitantes e adoramos um bom desafio, pelo que conversámos com o Pai Natal, que se disponibilizou a fazer uma pausa nas suas férias para nos visitar. Não podíamos estar mais contentes por proporcionar esta experiência às crianças numa altura completamente improvável», refere Luís Pinto Soares, director do Centro Vasco da Gama.

Artigos relacionados