John Wick toma conta do Hard Rock Cafe Lisboa e há ofertas especiais para os fãs

A Hard Rock International junta-se à Lionsgate, o estúdio de cinema e televisão responsável pela saga “John Wick”, para celebrar o quarto capítulo da série: “John Wick: Capítulo 4”. Até 30 de Abril, o Hard Rock Cafe Lisboa vai proporcionar experiências únicas para os fãs da narrativa.

No espaço localizado na capital portuguesa, estará disponível, até 30 de Abril, um menu de edição limitada, que conta com um hambúrguer “Wagyu-Yaga” e dois cocktails inspirados no próprio Baba Yaga: “Vengeance on the Rocks” e “No Business-Espresso Martini”, ambos com bourbon como ingrediente estrela na sua composição.

Ao pedir o hambúrguer, os fãs poderão receber uma das 50 t-shirts que o Cafe tem para oferecer, enquanto os que tomarem um dos dois cocktails da campanha vão receber uma das 50 moedas do filme.

O espaço da Avenida da Liberdade vai ainda oferecer 20 convites duplos às 20 primeiras pessoas que visitem o Hard Rock Cafe Lisboa adquirirem o hambúrguer “Wagyu-Yaga” do menu de edição limitada “John Wick 4”. A antestreia do filme acontece no dia 22 de Março, às 21h30, no UCI El Corte Inglés.

Artigos relacionados