Conceito de loja multiformato une Prénatal e Toys’R’Us em Portugal

São 10 os novos pontos de venda multiformato que o PRG Retail Group vai inaugurar na Península Ibérica em 2023. O objectivo é tornar-se o primeiro Kids & Family hub da Europa, acelerado pela aquisição dos activos da Toys’R’Us Iberia em Julho de 2022.

Depois de testado em outros mercados, no mercado ibérico, o conceito de loja multiformato unirá Prénatal e Toys “R “Us de maneira a “responder integralmente às necessidades das famílias contemporâneas tanto com produtos para bebés e brinquedos, como com serviços emocionais e experiências de compras ligadas a cada momento da sua viagem: gravidez, nascimento, infância”, explica a marca em comunicado. Além das colecções para a futura mãe e para os mais pequenos dos 0 aos 8 anos, o sortido Prénatal incluirá produtos de puericultura pesada e ligeira.

As três primeiras aberturas estão previstas em Portugal a partir de 23 de Março (Lisboa, Cascais e Braga) e continuarão depois em Espanha e Portugal até atingir um total de 10 lojas combinadas Prénatal-Toys’R’Us em 2023.

«Com a abertura de lojas multiformato em Espanha e Portugal, o PRG Retail Group consubstancia o seu plano estratégico de desenvolvimento na Europa e confirma a sua missão de estar ao lado da família em crescimento, posicionando-se como o primeiro Kids & Family Hub. Isto é possível graças a uma relação interavtiva com pais e filhos. Uma ligação capaz de os acompanhar, através de uma oferta completa e de qualidade representada – especificamente nestes dois mercados – pelos produtos e serviços das marcas Prénatal e Toys “R “US, numa experiência de compra à sua medida e às suas necessidades, numa viagem emocional que começa a partir da gravidez e os acompanha ao longo da infância. Estamos muito felizes por poder partilhar esta aventura também com as famílias portuguesas e espanholas», comenta Massimo Arioli, managing director e COO do PRG Retail Group.

Artigos relacionados