Intermarché quer aproximar-se dos clientes e conta com a ajuda de António Raminhos

“Intermarché. Por si, viver bem ao melhor preço” é a nova assinatura da insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, que chega para aproximar a marca dos seus consumidores. A alavancar a estratégia de comunicação está o humorista António Raminhos, que dá a cara pelo novo posicionamento.

Esta mudança tem como objectivo mostrar o novo conceito Intermarché, alicerçado numa aposta ainda maior nos produtos frescos, na marca própria PorSi, e na relação com os fornecedores e comunidades envolventes.

«Em linha com o Grupo os Mosqueteiros, o novo posicionamento do Intermarché reflecte os principais valores desta insígnia: oferecer, aos preços mais baixos, uma diversidade de produtos com a melhor qualidade e que correspondem às necessidades dos nossos consumidores. A nova assinatura é o ponto de partida para uma estratégia que agrega aderentes, os colaboradores e clientes na oferta de produtos de qualidade aos preços mais baixos de forma a proteger o poder de compra dos consumidores», explica, em comunicado, Ernesto Cunha, membro do Conselho de Administração do Intermarché.

A mais recente campanha, que já conta com a participação de António Raminhos, reinterpreta o tema dos Ritual Tejo, “Nascer Outra Vez”, e promete ficar no ouvido – “Um, dois, três, Intermarché outra vez”. A campanha foi filmada na nova loja Intermarché de Abrantes que representa o posicionamento da marca na aposta na produção local, frescos e proximidade. Criada pela WYcreative, a campanha foi produzida pela Still, com realização de João Fanfas, e tem planeamento de meios da UM.

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