Esqueça o cartão de cliente. Agora há serviços exclusivos e descontos com o Clube Decathlon
“Clube Decathlon” é o nome do novo programa de fidelização da marca de equipamento desportivo, que permite a partir de agora ter acesso a serviços exclusivos e descontos.
Com adesão gratuita, o “Clube Decathlon” substitui o cartão cliente e passa a permitir a acumulação de pontos sempre que há interacção com a Decathlon. Ou seja, para além das compras, passa a ser possível acumular pontos através da prática de actividade física, aluguer, compra de material usado e até pelo aniversário. Os pontos podem ser trocados por experiências desportivas, gastronómicas, wellness ou por vales.
Através da acumulação de pontos é possível usufruir de Experiências Desportivas (150 pontos experiência para uma pessoa; 250 pontos para duas pessoas), Experiências de Bem-estar e Wellness (massagens, consultas de nutrição ou spa – 150 pontos para uma pessoa ou 250 pontos para duas pessoas). Este programa permite ainda que os pontos sejam convertidos em Experiência em Restauração (200 pontos dão acesso a descontos ou ofertas em restaurantes) ou em Vales de 6 euros, para usufruir nas compras em loja ou no site (400 pontos).
Para o lançamento deste serviço, a Decathlon vai recompensar os seus clientes mais activos, através de uma campanha. Todos os clientes registados com conta Decathlon, ao efectuarem uma compra até 19 de Fevereiro, recebem um carregamento com a oferta de 150 pontos, para utilizarem à sua escolha. Cada cliente recebe apenas um carregamento, independentemente do número de compras feitas durante esse período. Esta campanha é, ainda, acumulável com outras em vigor na loja ou no site.
E para além das novas vantagens, o “Clube Decathlon” vai manter os benefícios oferecidos até agora pelo “Cartão Decathlon”: dois anos para trocas e devoluções, acesso ao histórico de compras e acesso a serviços exclusivos (eventos, aluguer, venda de material usado, manutenção, reparação e personalização).
«Com o novo programa de fidelização queremos recompensar o esforço dos nossos clientes para se manterem activos. Quanto mais apostarem na sua actividade física, mais experiências e vantagens podem receber. Mas não é tudo. Para além de incentivarmos os nossos clientes a deixar o seu cartão físico em loja para reciclagem, queremos que esta mudança também tenha um impacto positivo no planeta, evitando, por exemplo, gastos desnecessários em impressão e papel», explica, em comunicado, Joana Neto, líder do Clube Decathlon.