Imobiliária de reality shows abre escritório em Portugal. Quer viver como uma “Real Housewife”?

A agência imobiliária The Agency anuncia a abertura do seu primeiro escritório em Portugal, nomeadamente em Lisboa. A nova localização é o segundo escritório da empresa na Europa, após a Holanda, que foi lançado em 2022.

O país luso junta-se assim à rede imobiliária composta por mais de 70 escritórios em todo o mundo, incluindo EUA, Canadá, México e Caraíbas. O escritório de Portugal será dirigido pelo sócio-gerente, Ayres Neto.

«Estamos muito entusiasmados por expandir a nossa presença na Europa com a abertura do nosso novo escritório em Portugal», afirma, em comunicado, Mauricio Umansky, CEO e Fundador da The Agency. «Ayres Neto é um profissional reconhecido no sector imobiliário do país, e estamos confiantes de que ele será um incrível embaixador da nossa marca e cultura, neste mercado que é tão dinâmico e tão procurado.»

A The Agency é uma marca norte-americana presente em programas de televisão internacionais como “Million Dollar Listing Los Angeles”, “The Real Housewives of Beverly Hills”, e “Buying Beverly Hills”, que estreou na Netflix em Novembro de 2022.

Artigos relacionados