![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2023/01/swatch-1.png)
Swatch diz olá a Gustavo Ribeiro. Skateboarder é o novo embaixador desportivo
Gustavo Ribeiro faz agora parte do conjunto de desportistas e artistas que integram a Swatch Proteam como embaixadores da marca de relógios. O skateboarder português de 22 anos vai mostrar o que a insígnia tem para oferecer na área desportiva, ao mesmo tempo que dá a conhecer a sua perícia em cima de um skate.
Depois de receber o seu primeiro skate aos cinco anos, Gustavo Ribeiro começou nas ruas de Lisboa ao lado do irmão gémeo. Mais tarde ascendeu à cena internacional do skate profissional.
De acordo com a marca, “Gustavo irradia puro orgulho, alegria e confiança quando está em cima do skate. Traz estes mesmos valores para a Proteam com o seu estilo descontraído e inspirado na moda de rua, usando orgulhosamente os seus Swatch à medida que continua a fazer história”.