Via Verde renova patrocínio de Miguel Oliveira. Piloto mantém-se como cara da marca

A Via Verde vai continuar a apoiar Miguel Oliveira por mais uma temporada, enquanto o piloto português se mantém como embaixador da marca, participando nas diversas campanhas da empresa para promover soluções de mobilidade.

O piloto de Almada, o único português a competir no Campeonato do Mundo de MotoGP, mantém-se, assim, como a imagem e a voz da marca. Miguel Oliveira mudou este ano de equipa, passando da KTM para a RNF Aprillia.

«O Miguel Oliveira demonstra muitos dos valores da Via Verde: inteligência no ganho de tempo, foco, resiliência, dinamismo e competência de Portugal para o mundo. Estamos muito satisfeitos por renovar esta ligação. O Miguel é uma figura fundamental na comunicação da marca e o seu papel será em 2023 ainda mais determinante para aproximar a Via Verde de todos os seus clientes», afirma, em comunicado, Eduardo Ramos, CEO da Via Verde.

Por sua vez, Miguel Oliveira mostra-se «muito satisfeito por continuar a trabalhar com a Via Verde na promoção de soluções de mobilidade, procurando simplificar e facilitar a vida aos clientes da Via Verde. Partilhamos muitos valores, mas o foco na mobilidade, na eficiência e na rapidez de resposta são factores essenciais no dia-a-dia e é isso que torna a Via Verde tão especial na minha vida».

Artigos relacionados