Super Bock vai dar experiência VIP aos adeptos na final da Allianz Cup

É este sábado que se decide o vencedor da Taça de Liga, num frente a frente entre o Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal. Para animar os adeptos, a Super Bock vai dar-lhes a hipótese de assistirem à final da Allianz Cup num espaço exclusivo Super Bock, localizado atrás de uma das balizas do estádio de Leiria e ainda assistir à entrega da Taça no relvado.

Para se habilitarem a ganharem, os interessados devem participar no passatempo disponível na página de Instagram da marca de cervejas ao partilhar a melhor história que têm de um jogo de futebol com um amigo, na caixa de comentários.

Os vencedores vão ser anunciados no dia 27 de Janeiro e têm direito a um bilhete duplo para assistirem ao jogo na “Friend Zone Super Bock”, que confere a vista mais privilegiada do estádio para o relvado e para o local onde a equipa vencedora receberá o troféu.

Na zona exterior do estádio, a marca, que é a Cerveja Oficial da competição, reforça igualmente a sua ligação aos consumidores e ao futebol, e está presente na Fan Zone criada no centro da cidade de Leiria, que tem sido palco de diversos eventos ligados à Allianz Cup.

Artigos relacionados