Marcas piscam o olho ao “salpique” da nova música de Shakira

O tema Shakira e Gerard Piqué continua a dar que falar nas redes socais e a fazer correr tinta (mesmo que virtual) pela comunicação social. Depois da separação do casal, a cantora colombiana fez uso da sua profissão e lançou diversas músicas que, ao que tudo indica, fazem referência à traição do jogador espanhol.

Após “Te felicito” e “Monotonía”, o mais recente single de Shakira dá pelo nome de “Music Session #53” e chega em parceria com o DJ BZRP (ou Bizarrap). Num extenso “apontar de dedo” tanto a Gerard Piqué, com quem esteve casada quase 12 anos, como à pessoa com quem o central do Barcelona traiu a cantora, a letra da música faz ainda referência a algumas marcas bem conhecidas do público.

“Trocaste um Ferrari por um Twingo” e “Trocaste um Rolex por um Casio” são as duas comparações que Shakira utiliza, recorrendo às insígnias automóveis e de relógios para dar a entender que ela é a versão melhor. Nestes versos, tanto a Ferrari como a Rolex ganham uma superioridade em relação ao Twingo (da Renault) e à Casio.

Mas mais do que esta co-relação feita pela cantora, o que tem chamado a atenção de outras marcas pelas redes sociais é a frase “Percebi que não é culpa minha que te critiquem, eu só faço música, desculpa que te salpique”. A palavra salpique é composta precisamente pelo nome do jogador e, como tal, as insígnias não perderam tempo a alavancar a sua presença no digital com esta referência.

A Casio Espanha partilhou uma imagem de um relógio molhado, onde se pode ler “Gostamos muito que isto nos salpique”. O Lidl faz publicidade a um spray de limpeza e salienta que pode ser usado “quando algo te salpique”. Já a Hyundai e a Mitsubishi dizem que só fazem rally e off road, pedindo desculpa que isso salpique. O Twingo também não quis ficar de fora e diz para se levantar o volume da música.

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