Sob o lema #SOMOSTODOSNINJAS, está a nascer uma Comunidade
Após mais de 18 anos de experiência a trabalhar em Marketing Digital, Marco Gouveia lança agora a Comunidade Marco Gouveia. Sob o lema #SOMOSTODOSNINJAS, a Comunidade Marco Gouveia é uma plataforma de assinatura online e anual (terá um custo associado de 209,99€/ano), tendo como tema principal o Marketing Digital.
O objectivo, explica o consultor e formador, é concretizar aquela que é a sua missão de longa data: «Ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos no Marketing Digital, mas de uma forma mais próxima, num ambiente descontraído e informal, de partilha de conhecimento, troca de ideias, conselhos valiosos e muita entreajuda entre Ninjas do Marketing Digital.»
A promessa de Marco Gouveia é de dar aos membros da comunidade o apoio necessário para obterem “resultados de excelência nesta área, fazendo crescer o seu negócio e/ou elevar a sua carreira enquanto profissional de marketing digital”. União, espírito de missão, aprendizagem constante e foco nos resultados pretendem ser os pilares desta comunidade.
Marco Gouveia salienta ainda que «muitas pessoas não têm a possibilidade de investir, seja a nível financeiro ou até de disponibilidade de tempo, nos cursos convencionais de longa duração», algo que, admite, na verdade, em muitos casos, nem faria sentido, «pois o que necessitam é de alguém que as guie, que as acompanhe no seu dia-a-dia, ajudando-as a ultrapassar os obstáculos que surgem a cada dia, na prática». A Comunidade Marco Gouveia propõe-se, precisamente, a guiar todos os interessados no seu percurso pelo Marketing Digital, de modo a conseguirem obter “maior rentabilidade das suas estratégias digitais e alcançarem todas as suas metas”.
A plataforma onde assentará a Comunidade Marco Gouveia tem conteúdos gravados sobre vários assuntos dentro do Marketing Digital e terá novos conteúdos em directo todos os meses, sobre estratégias e tendências que prometem ajudar a elevar os resultados nesta área. Os temas abordados serão Search Engine Optimization (SEO), Google Ads (Search, Display e Youtube), Google Analytics, Google My Business, Google Tag Manager, entre outros. Marco Gouveia será a principal voz, mas a este consultor juntar-se-ão convidados especiais. Além disso estão previstos, também, eventos presenciais e networking.