Adagietto tira proveito da fama e lança… o seu próprio iogurte

O nome da agência Adagietto sempre lhe fez lembrar alguma coisa? Talvez… a marca de iogurtes Adagio? Sim, é isso mesmo, e para celebrar aquele que diz ter sido o melhor ano de sempre, a empresa lança agora o seu próprio iogurte no mercado.

«De que serve celebrar o melhor ano de sempre se continuamos a ser lembrados como a agência do iogurte?», confessa, em comunicado, Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto. Assim, e juntando ao desafio de ter um nome difícil de pronunciar, esta foi a premissa para a criação do primeiro produto Adagietto.

No rótulo da embalagem, é possível ler “O rótulo que sempre nos deram, finalmente, tem o seu próprio rótulo”, mas o sabor apenas é desvendado no filme que pode ser visto no site oficial da agência, onde todos os interessados podem fazer a sua reserva.

«Na Adagietto, temos vindo a mudar a forma como olhamos para o mundo, mas também estamos preocupados com a forma como olham para nós. Quando percebemos que tínhamos um rótulo de iogurteira, concluímos que tínhamos de tirar proveito do mesmo. Com este iogurte não só ganhamos uma nova linha de negócio, como mostramos que sabemos transformar problemas em oportunidades. Apesar de o vídeo estar construído em tom de paródia, as reservas estão mesmo a acontecer e o iogurte existe mesmo», garante Gilberto Barros, CCO da Adagietto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Adagietto (@adagietto_pt)

Artigos relacionados