Hunter e Pitanga criam botas únicas para ajudar a Chão dos Bichos
A Hunter e a artista Pitanga juntaram-se para apoiar os cerca de 500 animais que vivem na Chão dos Bichos, uma associação sem fins lucrativos que resgata animais em situação de abandono e perigo, providenciando-lhes abrigo, alimentação adequada, cuidados médicos, espaço de brincadeira e segurança. Na associação trabalham apenas voluntários e sobrevive através de donativos solidários, angariados através de campanhas monetárias e em géneros, apadrinhamento e sócios, que acontecem durante todo o ano.
A marca disponibilizou dois pares das suas botas Origina Tall, no número 38 e 39, e a artista contribuiu com o seu talento ao personalizar os dois pares com elementos do seu mundo imaginário, criativo e colorido. O resultado são duas botas de borracha únicas e originais, no tom salmão, com personalização à prova de água em ambos os pés, na parte exterior.
Para se habilitarem a ganhar estas botas os interessados só têm de fazer uma doação mínima de cinco euros na campanha de crowdfunding “Hunter x Pitanga x tu = Natal Chão dos Bichos”. No dia 20 será feito o sorteio, de forma a aleatória, e os dois vencedores contactados para receberem os seus prémios, ainda a tempo do Natal.
Todas as verbas angariadas revertem para a Chão dos Bichos, que vai utilizar o dinheiro para manter o espaço a funcionar e os animais cuidados. De forma mais urgente, o dinheiro angariado servirá para comprar ração e pagar as contas do veterinário.
«Recebo sempre com muito entusiasmo e gratidão os convites que me chegam, e este não foi excepção. Poder contribuir para a Associação Chão dos Bichos através da minha arte num suporte majestoso que são estas irónicas botas Hunter foi mágico! Em cada uma das botas o convite é uma dança entre as formas e as cores para a reflexão, compaixão e mais humildade. É um olhar leve com o coração para quem cuida e para quem ama. Sejam felizes», refere a artista sobre esta parceria solidária, em comunicado.