Meo Kanal com 4.000 canais na primeira semana

meo-kanal-de-comunicacaoO Meo Kanal de Comunicação, serviço que permite aos clientes criarem o seu próprio canal público ou privado de televisão, superou os quatro mil canais na sua semana de lançamento. Fazendo as contas, foram criados, em média, cerca de 550 canais por dia, adianta a Meo em comunicado.

O Meo Kanal de Comunicação é a mais recente aposta da Portugal Telecom (PT) na área das redes sociais em televisão. Com o lançamento deste serviço, a empresa espera isolar-se na liderança do segmento da televisão por subscrição – actulamente é co-líder -, anunciou Zeinal Bava, CEO da PT, na apresentação do produto.

O Meo Kanal de Comunicação permite aos utilizadores produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia (vídeos ou fotografias) em canais públicos, acessíveis aos restantes clientes Meo, ou privados, partilhados apenas a um grupo pretendido pelo proprietário do canal através de um código PIN.

A aplicação (que pode ser acedida a partir do botão verde do comando MEO) contou no arranque com canais de figuras públicas das áreas da televisão e do espectáculo, como Tiago Pires, Ricardo Araújo Pereira, Chakall, Luís de Matos, Rui Unas, Aurea, Mia Rose, Lúcia Moniz, entre outros.

Artigos relacionados