É fã de videojogos? Estas são as propostas da Electronic Arts e da Bandai para o Natal

O Natal está a chegar e o melhor é começar a riscar a lista dos presentes a oferecer. Os videojogos estão sempre entre as prendas mais requisitadas por miúdos e graúdos nesta época festiva e, por essa razão, as editoras Electronic Arts e Bandai Namco Europe apresentam um guia de compras com propostas para todos os gostos.

Desde os best-sellers no segmento do desporto (como F1 2022 ou FIFA 23) aos jogos épicos de RPG (como Elden Ring), passando pelos clássicos (como Pac-Man World) e pelos títulos direccionados para os mais novos (como Paw Patrol Grand Prix), vários são os videojogos à escolha para pôr no sapatinho.

Guia de prendas Electronic Arts

F1 2022

Entra na nova era da Fórmula 1 no EA Sports F1 22, o videojogo oficial do FIA Formula One World Championship de 2022. Senta-te para uma nova temporada à medida que os carros redesenhados e as regras renovadas redefinem o dia da corrida, testa as tuas habilidades no novo Miami International Autodrome e experimenta o brilho e o glamour em F1 Life.

FIFA 23

O EA Sports FIFA 23 traz o desporto-rei para dentro de campo, com a tecnologia HyperMotion2 que proporciona ainda mais realismo no jogo, os torneios FIFA World Cup masculino e feminino, a inclusão de equipas de clubes femininos, funcionalidades de cross-play integradas e muito mais.

Need for Speed Unbound

Corre contra o tempo, desafia a polícia e enfrenta as eliminatórias semanais para chegares a The Grand, o maior desafio de corridas de rua de Lakeshore. Equipa a tua garagem com veículos personalizados e afinados com precisão

e ilumina as ruas com o teu estilo, roupas exclusivas e uma banda sonora global vibrante que se ouve em todo o mundo.

It TakesTwo (para Nintendo Switch)

Embarca na viagem mais louca da tua vida em It Takes Two, vencedor de mais de 90 prémios, incluindo “Game of the Year” em 2021 – já disponível para Nintendo Switch. Convida um amigo para jogar gratuitamente com o Friend’s Pass (Passe de Amigo) e vivam uma variedade de desafios de jogabilidade deliciosamente inquietantes com o casal separado Cody e May. Nesta aventura de plataformas revolucionária do género, só há uma certeza: somos melhores juntos.

Guia de prendas Bandai Namco Entertainment

Elden Ring

“A Golden Order foi quebrada. Levantai-vos, Tarnished, e deixai-vos guiar pela graça para brandir o poder do Elden Ring e tornai-vos num Elden Lord nas Lands Between.”

Desenvolvido pela FromSoftware Inc. e produzido pela Bandai Namco Entertainment Inc., Elden Ring é um jogo RPG de acção e fantasia e o maior jogo da FromSoftware até à data, com um ambiente de um mundo cheio de mistério e perigo.

Lego Brawls

Na essência deste jogo está a possibilidade de os jogadores construírem, personalizarem e evoluírem os seus heróis Lego Minifigure com estilo, estratégia e personalidade únicos. Os fãs de Lego e brawlers podem coleccionar minifiguras desbloqueáveis, power-ups e emoções dos seus temas Lego favoritos à medida que lutam e constroem o seu caminho até ao topo das tabelas de classificação mundiais. Os jogadores de todo o mundo vão poder criar equipas e participar em lutas 4v4, divertirem-se com amigos ou jogar um jogo estilo battle royale ou, o modo favorito dos fãs, Free-for-Brawl em estilo “couch co-op” onde será “cada jogador por si”.

Paw Patrol Grand Prix

Nenhuma pista é grande de mais, nenhum piloto é demasiado pequeno!

Corre à volta de Adventure Bay, do resort de snowboarding do Jake e da selva na pele dos cachorros de Paw Patrol e até quatro jogadores de uma vez – mas está atento aos obstáculos deixados pelo maléfico mayor Humdinger!

Este jogo de corrida de karts inclui uma opção de controlos fáceis para os mais pequenos, com auto aceleração, de forma a conduzi-los à volta da pista, assim como um modo difícil para condutores mais experientes.   Por isso, aperta o cinto para uma corrida “espectãocular” por 11 pistas com os teus melhores amigos cachorros.

Star Trek

Depois de a Protostar captar leituras estranhas de uma estrela em extinção, Dal R’El e Gwyndala devem correr contra o tempo para salvar os seus amigos, a sua nave, novas espécies alienígenas e um sistema planetário inteiro antes que uma supernova os destrua a todos.

Ao usar a sua astúcia e habilidades para superar quebra-cabeças geniais, resistir a ambientes hostis e combater exércitos de robôs mortíferos, Dal e Gwyn devem libertar Jankom Pog, Rok-Tahk, Zero e Murf. Mas rapidamente descobrem um novo inimigo mortífero, que fará tudo para destruir a Protostar e mudar o rumo da história.

Pac-Man World

Alimenta o teu apetite por aventura em Pac-Man World Re-Pac!

Lançado originalmente em 1999, Pac-Man World marcou a entusiasmante estreia de Pac-Man no género de plataformas em 3D. Este primeiro título da trilogia Pac-Man World vendeu 1,5 milhões de unidades mundialmente. Agora, a versão remasterizada tão pedida pelos fãs está quase a chegar.

Em Pac-Man World Re-PAC, Pac-Man chega a casa no seu aniversário para descobrir que os Ghosts raptaram a sua família e amigos e arruinaram a sua festa. Pac-Man irá partir à aventura através das seis áreas da Ghost Island para resgatar a sua família e amigos e enfrentar o líder dos Ghosts, o Toc-Man.

Com visuais polidos, jogabilidade melhorada e funcionalidades actualizadas Pac-Man World Re-Pac é diversão de acção em plataformas tanto para Pac-fans com experiência como novos Pac-thusiasts em todo o mundo!

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me

Um grupo de realizadores de documentários recebe um misterioso telefonema com um convite para uma réplica moderna do “castelo da morte” de H. H. Holmes, o primeiro assassino em série dos EUA. Mas, após chegarem, depressa se apercebem de que estão a ser observados e até manipulados. De repente, há muito mais em jogo do que as audiências…

Artigos relacionados