Vai poder dormir como um Hobbit no cenário de gravações de “O Senhor dos Anéis”

É fã de “O Senhor dos Anéis” e do universo criado por J.R.R. Tolkien? Sempre sonhou em viver nas casas dos Hobbits ou, pelo menos, passar uma noite lá? A Airbnb vai proporcionar essa oportunidade a alguns sortudos, já que o local original de gravações dos filmes vai abrir ao público em Março de 2023.

Serão disponibilizadas três estadias individuais de duas noites para até quatro hóspedes por 10 dólares neozelandeses por noite (cerca de 6 euros) como homenagem ao 10.º aniversário do lançamento da longa-metragem “O Hobbit: Uma Viagem Inesperada”.

Com acesso a 44 Hobbit Holes, The Millhouse, The Green Dragon Inn e outros locais considerados icónicos do trabalho de J.R.R. Tolkien, os hóspedes farão uma viagem inesperada à Terra Média. Contudo, há regras:

  • Não há festas inesperadas, por favor – a menos que seja com Gandalf e companhia.
  • Os pés descalços são permitidos, mas limpe-os primeiro.
  • Anéis mágicos são permitidos, mas há que mantê-los em segredo e em segurança.
  • O estacionamento de pónei é fornecido apenas no The Green Dragon Inn.
  • Desaconselha-se o afastamento durante a noite, graças a múltiplos avistamentos de trolls.
  • Não são permitidos animais de estimação, excepto Pickles, o gato Hobbiton residente.
  • Nunca rir dos dragões vivos…

«Há mais de duas décadas que recebemos milhões de fãs apaixonados no Movie Set de Hobbiton, mas nunca ninguém teve a oportunidade de passar uma noite na Terra Média», diz, em comunicado, o anfitrião Russell Alexander. «Estou encantado por partilhar a beleza da quinta da minha família e satisfeito por disponibilizar este local icónico na Airbnb para fãs de todo o mundo.»

As reservas para estas estadias vão abrir no dia 13 de Dezembro, a partir das 21h, no site da Airbnb. As estadias terão lugar de 2 a 4 de Março, 9 a 11 de Março, e 16 a 18 de Março de 2023. Para solicitar a reserva, os hóspedes devem ter um perfil Airbnb verificado, um histórico de críticas positivas e ter mais de 18 anos de idade.

Os hóspedes são responsáveis pelo seu próprio transporte de e para Auckland, Nova Zelândia, mas será fornecido transporte de carro de ida e volta para a viagem de duas horas entre o aeroporto e a propriedade.

Artigos relacionados