Sempre quis ser Pai Natal por uns dias? Pode ganhar 135 euros por serviço
Há falta de Pais Natal em Portugal para esta quadra. Com o objectivo de encontrar animadores para as festas, a Fixando lança uma campanha online até 16 de Dezembro, acelerando o processo de registo na plataforma a todos os interessados em prestar serviços de animação como Pai Natal.
Além disso, os prestadores nesta área terão, também, acesso a uma proposta gratuita por dia, para que possam entrar em contacto com clientes imediatamente. De acordo com Alice Nunes, directora de novos negócios da Fixando, os profissionais podem ganhar, em média, 135 euros por serviço de duas horas.
A plataforma revela ainda que 45% dos pedidos registados são para festas de Natal pessoais/familiares, seguindo-se 15% para eventos de empresas, 10% para festas de escolas, 9% para comércio e 6% para feiras de Natal.
«Com dois serviços por dia, num fim-de-semana é fácil atingir mais de 500 euros, bastando apenas um pequeno investimento no fato, que custa cerca de 30 euros já com botas e adereços (barba e bigode)», explica Alice Nunes, em comunicado.
Entre 1 de novembro e 6 de Dezembro, a procura por Pais Natal para eventos e festas cresceu 20%, face ao mesmo período de 2021 e cerca de 83% dos pedidos registados este ano não conseguiram resposta. A Fixando prevê angariar cerca de mil Pais Natal em todo o País, durante os próximos dias, e assim garantir resposta aos clientes que procuram trazer alguma magia adicional aos eventos de Natal.