Resolution Media reforça oferta do Omnicom Media Group

omnicom1O Omnicom Media Group (OMG) lançou, a nível mundial, a Resolution Media, uma rede de agências dedicadas ao Search Engine Marketing.

«A OMG tem uma oferta de Search extraordinária nos diversos mercados e que serve um conjunto alargado de clientes com elevadas exigências digitais. Mais recentemente, conquistámos contas de Search em mercados chave e desenvolvemos competências na Gestão de Redes Sociais. Está na altura de organizar todo este património local debaixo de uma única marca global que nos permitirá ganhar escala e melhor servir as nossas marcas», afirmou em comunicado Daryl Simm, CEO do Omnicom Media Group, que contas com unidades a operar em 40 mercados.

Da rede agora criada fará também parte a operação portuguesa na área de Search, existente há vários anos na OMG Portugal. No mercado português o lançamento da Resolution Media implicará um reforço da actual oferta do Omnicom Media Group que tem já uma equipa dedicada ao Search. A Resolution Media estará integrada no grupo OMG Digital, liderado por Bernardo Rodo, e terá como responsável Nuno Hipólito. A agência continuará a servir as agências de meios do grupo OMD e PHD, e também os clientes directos já existentes.

Artigos relacionados