Nobre dá contributo à cultura com patrocínio do espectáculo “Shrek, o Musical”

É no Natal que as histórias favoritas dos mais pequenos costumam ganhar vida em pelas de teatro musical, tornando-se um dos planos a não perder das famílias. Este ano, como forma de apoio à cultura, a Nobre patrocina o espectáculo “Shrek, o Musical”, promovido pela Yellow Star Company.

Em cena até 30 de Dezembro no Parque Mayer, em Lisboa, o musical infantil conta a história das aventuras de Shrek e do seu amigo Burro, com a missão de libertar a princesa Fiona, pela qual se apaixona.

«A Nobre é uma marca presente na vida das famílias portuguesas há mais de 60 anos e que faz parte de grandes momentos passados à mesa. Mas sabemos o quão importante é promover a aproximação das famílias através de programas diferentes, ao mesmo tempo que se ajuda a despertar o interesse das crianças pela cultura no geral e pelo teatro em particular. Desta forma, fez todo o sentido avançarmos com este patrocínio a um espectáculo que acreditamos que vai fazer delirar toda a família», diz, em comunicado, Lia Oliveira, directora de Marketing da Nobre.

O espectáculo, baseado no filme de 2001 e no livro homónimo de William Steig (1990), conta com encenação de Paulo Sousa Costa e Luís Pacheco e com um elenco de mais de uma dezena de artistas.

Artigos relacionados