À procura da camisola de Natal perfeita? Super Bock tem uma sugestão

A Super Bock Store tem um novo exclusivo. A pensar na época que se avizinha (ou que já estamos a viver), a Super Bock decidiu lançar camisolas de Natal, com padrões coloridos, renas e flocos de neve. Podem ser um presente para oferecer ou, então, uma proposta de look para as festas típicas desta quadra festiva.

Além disso, as camisolas Super Bock Christmas chegam com um passatempo associado. Quem tirar a melhor fotografia alusiva ao Natal com a sua camisola vestida pode habilitar-se a uma viagem à Lapónia para duas pessoas.

Sob o mote “Amigo amigo embarca contigo”, o passatempo está a decorrer na página de Instagram da Super Bock. Para participar, é necessário seguir a página oficial de Instagram da Super Bock, publicar uma fotografia com a hashtag #amigoamigovaialaponia e identificar o/a amigo/a com quem se gostaria de fazer a viagem.

O passatempo decorre até 16 de Dezembro e os vencedores terão oportunidade de conhecer a aldeia do Natal, fazer ski, dar passeios de trenó e, se tiverem sorte, fotografar auroras boreais.

Artigos relacionados