Decenio apoia Fundação Ronald McDonald através de “Embrulhos do Coração”

MARKETEER CONTENTS

A Decenio associou-se, mais uma vez, à Fundação Infantil Ronald McDonald para uma acção solidária, que promete aconchegar muitos corações neste Natal. O projecto “Embrulhos do Coração” leva os desenhos das crianças apoiadas pela Fundação directamente para debaixo da árvore de Natal dos portugueses.

A partir deste mês de Novembro e até às primeiras semanas de Janeiro, comprar um saco especial na Decenio é contribuir para apoiar esta causa conjunta com a Fundação Infantil Ronald McDonald. Nesta acção solidária, por cada saco vendido, serão doados 0.50€ à instituição, para que a mesma possa continuar a funcionar como a “Casa longe de Casa” das famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Para este projecto, algumas crianças da Fundação foram convidadas a desenhar, de forma abstracta e livre, mensagens de amor. Destes desenhos, foi criado um padrão geral que agora está impresso nos sacos comemorativos disponíveis nas lojas da Decenio, tornando estes sacos uma peça de arte criativa e emocional. Através desta iniciativa a Decenio espera levar mensagens de amor, compaixão e solidariedade a todos os clientes, temas tão importantes no mundo em que actualmente vivemos e que se tornam ainda mais relevantes na época natalícia que se aproxima.

Esta é uma forma, não só de ajudar a Fundação Infantil Ronald McDonald a nível financeiro, mas também de trazer uma experiência diferente às crianças que, nesse dia, se tornaram verdadeiros artistas. «Estamos muito gratos à Decenio por esta iniciativa e por tudo o que representa, não só a divulgação da nossa missão e apoio financeiro através da venda dos sacos, mas também pela forma como se materializou com a ajuda das famílias e das suas crianças em tratamento hospitalar que apoiamos», refere Marta Pires, Directora-Executiva da Fundação Ronald McDonald.

A Decenio mostra-se, assim, e mais uma vez, como marca socialmente responsável e com uma missão solidária forte e bem definida. Mariane Novais, Directora de Marketing, afirma que «a Decenio é uma marca que faz o bem, que se preocupa com as pessoas e, por isso, este projecto é algo que nos enche de orgulho».

Afinal, e como afirma a assinatura da campanha, «ajudar nunca sai de moda».

Conheça esta campanha e veja o vídeo que registou este dia tão especial aqui.

Artigos relacionados