Zurich segura “a favor” de novos começos e novas chegadas
Regra geral, ouve-se que subscrevemos um seguro contra determinada situação. No entanto, a Zurich apresenta uma proposta diferente na sua mais recente campanha: “Não seguramos contra. Seguramos a favor”, ouve-se num filme partilhado nas redes sociais.
E a favor de quê? Novos começos, novas etapas, primeiras viagens e novas chegadas. Para que a pergunta seja “o que pode correr bem?” e não “o que pode correr mal?”.
Com divulgação também nas redes sociais, através de uma parceria com o programa “Café da Manhã” da RFM, a campanha visa reafirmar a Zurich como um segurador que protege os seus clientes com optimismo e esperança
«Nesta campanha evidenciamos que os seguros podem e devem ser encarados pela positiva e com esperança no amanhã. É por isso que mostramos que na Zurich não seguramos contra, mas que, em vez disso, seguramos a favor», afirma Artur Lucas, director de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.