Amor-próprio dá mote a nova colecção de joias de Diana Chaves

Diana Chaves juntou-se, uma vez mais, à marca portuguesa Anjewels para desenvolver uma colecção de joias. Depois de “My Lucky Star”, chega “Lost in You” – composta por peças que representam um verdadeiro tributo ao amor-próprio e à paz interior.

«É uma colecção inspirada na esperança de um mundo melhor e onde o amor vive sempre nos nossos corações. Tem as cores do amor-próprio, da esperança, da guerra e da paz», resume a apresentadora.

Em comunicado, Diana Chaves refere ainda que esta é uma colecção inspirada nas pessoas fortes e confiantes, que lutam diariamente pelos seus objectivos, que têm esperança num mundo melhor e mais justo. «Para mim, é uma colecção que carrega um simbolismo de grande importância e resiliência permanente na vida de cada pessoa.»

Ao todo, são 15 as peças que compõem esta nova aposta, todas em aço hipoalergénico e com pedras coloridas. Quanto aos símbolos escolhidos, surgem a cruz e a pomba branca de forma a representar a paz, a esperança e a garra de viver.

“Lost in You” está à venda no site da Anjewels e em pontos de venda seleccionados. Os valores das peças começam nos 29,90 euros e vão até aos 89,90 euros.

Para Rui Gomes, fundador da marca, Diana Chaves representa tudo aquilo que sempre sonhou para a Anjewels. «É uma mulher apaixonada pela família e pela profissão, autêntica, confiante e uma inspiração para outras mulheres. Uma escolha óbvia para nós», conta.

Artigos relacionados