Este é o filme que vai querer partilhar com as suas amigas de sempre. Sim, essas em que está a pensar
O mês de Novembro já chegou e com ele inicia-se a pré-época natalícia, queira-se ou não. As marcas começam a revelar as suas apostas publicitárias para a quadra festiva e a espanhola Ruavieja encontra-se entra as primeiras a lançar o mote. A marca de licor volta a dar continuidade aos anúncios dos anos anteriores, com o slogan “Tenemos que vernos mejor”.
Intitulado “La verdade sobre la mesa” (ou “a verdade em cima da mesa”, em português), este anúncio de Natal criado pela agência Sioux&Cyranos é sobre a amizade que dura uma vida e que testemunha o percurso de um grupo de amigas.
Estas amigas sentam-se à mesa de sempre de um restaurante, enquanto à sua volta a vida segue, acontece, muda e evolui. Casar, ter filhos, viajar, alcançar a carreira de sonho… Todas estas fases passam pelo grupo enquanto o importante permanece: a amizade que as une e que se alimenta da verdade e da sinceridade.
«A Ruavieja mantém a sua plataforma, que evoluiu em 2021 com ‘Tenemos que vernos mejor’, continuando a posicionar-se como a marca que aposta nos vínculos e nas relações de qualidade. Aqui, fala-nos de uma amizade para a vida toda, de partilhar a sobremesa com aquelas pessoas com quem nos atrevemos a ser nós mesmos e que nos dizem a verdade sem filtros», explica, citada pela Marketing News, Elma García, senior Brand manager da Ruavieja.
Com esta campanha, a marca quer que os espectadores se lembrem de que é importante procurar e encontrar momentos para compartilhar com os nossos e que não há nada mais terapêutico do que partilhar as pequenas verdades com quem mais gosta de nós e melhor nos conhece.