Os Senhores dos Anéis que se preparem. Há novas propostas da Satisfyer

Quando o tema é a sexualidade e os brinquedos usados para a potenciar, em regra as atenções focam-se nas mulheres. Mas também há propostas pensadas para os homens e que pelo caminho ajudam ao entusiasmo da relação em casal.

A Satisfyer desenvolveu uma nova categoria de anéis de pénis, adequados para qualquer tipo de pénis. É que, como deixa claro Megwyn White, directora de Educação da marca, tal como a vagina, o pénis pode ter muitas formas diferentes. À parte da clássica comparação relativa ao comprimento, cada pénis tem uma forma individual. Há-os grandes, pequenos, grossos, finos, curvos ou direitos. Mas uma coisa é certa, garante Megwyn White: todos são normais. Sejam eles showers (os que têm sempre o mesmo tamanho quer estejam erectos ou não) ou growers (os mais comuns e que só mostram o seu verdadeiro potencial durante uma ereção). E para quem se está a perguntar fica o esclarecimento: em Portugal, segundo a Satisfyer, o pénis médio tem cerca de 13,6 centímetros.

Mas seja qual for o tipo de pénis, a nova categoria da Satisfyer tem anéis de pénis ajustáveis ao tamanho. Trata-se de anéis flexíveis que se colocam na base dos pénis e ajudam a que a ereção seja mais longa e intensa através de uma maior pressão nas artérias. Aumenta a sensibilidade do pénis e o utilizador fica mais consciente do toque.

Além disso, «os anéis da Satisfyer estimulam tanto o utilizador como o receptor, com vibração adicional e também promovem o fluxo sanguíneo», sublinha a directora. Entre as novidades estão os Satisfyers Bullseye, Swordsman e o Sniper.

A forma volumosa do Satisfyer Bullseye é não só ideal para a estimulação do clitóris, como também pode ser usado como vibrador para os preliminares. O anel é feito de silicone, de grau médico, podendo ser usado em conjunto com a aplicação Satisfyer Connect.

Já o Satisfyer Swordsman, devido ao efeito da estase sanguínea, intensifica a ereção e prolonga a resistência durante as relações sexuais. Os programas de vibração podem ser controlados e agradar a ambos os parceiros, podendo ainda ser utilizado durante o banho.

Para assegurar uma ereção intensa e atrasar a ejaculação a marca propõe o Sniper Satisfyer que, com 12 programas de vibração, permitem momentos de prazer a ambos os parceiros já que o estimulador triangular cónico repousa sobre o clitóris à medida de cada impulso.

Artigos relacionados