MTV Portugal à caça de novos talentos

vjA MTV Portugal inicia no dia 13 de Fevereiro a sua “caça ao talento” com o lançamento oficial do MTV VJ Casting, do qual resultará a escolha do próximo apresentador do canal. O jovem que superar todas as etapas do projecto tornar-se-á no rosto da estação, juntando-se a Diogo Dias, o primeiro VJ da MTV Portugal. “Garra, energia, criatividade e muito talento são características que procuramos neste novo VJ”, refere Marta Caeiro, diretora de Marketing da MTV Portugal.

A primeira fase do MTV VJ Casting inclui um tour por dez cidades: Guimarães, Aveiro, Viseu, Coimbra, Sintra, Lisboa (Chiado), Almada, Montijo, Faro e Funchal. Os jovens terão de mostrar o que valem no espaço criado pela MTV para esta ação. Instantaneamente os participantes terão acesso ao seu casting, em www.mtv.pt/vjcasting, e podem automaticamente partilhá-lo nas suas redes sociais. A MTV convidou várias figuras públicas para integrar o painel de jurados, que em cada cidade vai ter a responsabilidade de avaliar e selecionar um finalista.

Os dez finalistas escolhidos, do total das 10 cidades, vão ter a oportunidade de participar em várias ações e eventos ao lado do VJ Diogo Dias, “numa espécie de preparação para a grande final que vai acontecer a 21 de Julho no Forum Sintra”, refere a MTV em comunicado.

O projecto será comunicado em televisão, rádio, imprensa, activação digital (site e Facebook), mobile, banners e meios locais.

Calendário MTV VJ Casting:

13 – 18 Fevereiro – Espaço Guimarães
20 – 25 Fevereiro – Forum Aveiro
5 – 10 Março – Forum Viseu
12 – 17 Março – Forum Coimbra
26 – 31 Março – Forum Sintra
02 – 07 Abril – Armazéns do Chiado
16 – 21 Abril – Almada Forum
23 – 28 Abril – Forum Montijo
07 – 12 Maio – Forum Algarve
15 – 20 Maio – Forum Madeira
21 Julho – Grande Final – Forum Sintra

Artigos relacionados