Canal História desvenda novo logo e reforça ligação entre o passado e o futuro
A partir do próximo dia 17, o Canal História passará a apresentar ao mercado um novo logótipo: o objectivo é que a nova imagem seja mais dinâmica e contemporânea.
Para isso, é incluído um segundo “H” no logótipo, que visa abrir uma janela para o passado. Assim, o “H” exterior representa o legado como marca, ao passo que o “H” interior aponta a uma imagem mais ágil e enquadrada no futuro.
“Além de reflectir o posicionamento da marca, a renovação permite tornar o logótipo mais versátil, já que é facilmente adaptável às necessidades das plataformas digitais, bem como a todos os suportes e formas de consumo”, indica ainda o Canal História, em comunicado.
A mudança coincide com a estreia de “Coliseu”, uma superprodução internacional que será alvo de uma campanha de comunicação sob o mote “Para lá da arena”. Com divulgação em mupis, televisão, rádio, imprensa e digital, a campanha mostra ao público que será possível acompanhar o relato da ascensão e queda do Império Romano já na próxima semana.